Quando utilizar Joia ou Bijuteria?

Vamos lá a sua dúvida…
Primeiro você é moderna e atualizada. Não é daquelas que usa o mesmo colar de ouro herdado da sua avó que mais parece uma relíquia do museu da moda.
Independente do seu poder de aquisitivo, o bom gosto é algo que acalma os olhos e encanta a todos.

Agora quando usar suas joias?

  • Se você vai a uma festa noturna em um ambiente urbano como São Paulo, Nova York, ou mesmo na sua cidade e é super chique. Se tiver uma joia linda é hora de convidá-la a ir com você. Se não tiver não se preocupe, tem acessórios acessíveis igual a uma joia que vão ter o mesmo papel.
  • Vai em um casamento na praia ou no campo a tarde? É florido e colorido? Use e abuse dos seus acessórios que não são joias, eles vão deixar a informalidade do horário e da proposta muito mais elegantes. São nessas horas que eles trazem aquele peso na sua identidade.

 

 

 

No seu dia a dia você pode usar da sua criatividade e colocar em teste seu bom gosto.
Pode misturar suas joias com os acessórios que não são joias, mas jamais se esqueça que os acabamentos precisam conversar entre si, precisam ser parceiros.

Para ser chique você não precisa se encher de joias e de brilhos. O mais importante é olhar com cuidado todo o look, seja roupa, o sapato, bolsa e acessórios.

Seu espelho é seu maior aliado e a harmonia é quem vai te dar confiança.
Quanto menos ostentadora for sua produção, mais elegante você estará.

Quando for escolher seus acessórios tenha um olhar apurado ao acabamento, a harmonia do desenho da peça. Dependendo de como você estiver muita gente vai jurar que é joia mesmo e a sua elegância será notada.

Coco Chanel foi pioneira quando deu seu aval que lindos acessórios podem ser misturados com joias, desde que você saiba misturar e use para ficar mais bonita e não para parecer rica.

Acessórios reforçam sua identidade e são o acabamento final da roupa.
São sua assinatura de estilo, não se esqueça disso.

 

 

Karina Negrão

Gestora da Marca.

Karina Negrão
About the author

Gestora da Marca ARMAZÉM da Prata. Responsável pela gerencia geral da marca, coordenando processos de criação de peças e coleções, gestão de pessoas e assuntos relacionados ao Universo das Jóias.

Leave a Reply