Lançamento da campanha “Jóias do Brasil by Cristiana Oliveira”

Cristiana Oliveira, ícone da televisão brasileira, faz campanha de jóias com a finalidade de inspirar a beleza nas mulheres.

A marca de joias Armazém da Prata lança nova coleção “Joias do Brasil by Cristiana Oliveira” com o intuito de resgatar a história sobre “Quem são as Jóias Brasileiras”, fazendo uma analogia com a figura da mulher como uma joia preciosa, tendo a atriz brasileira como embaixadora desta ideia.

A televisão e as novelas fizeram a memória coletiva dos brasileiros. Quem se lembra da Juma de Pantanal, a protagonista da novela dos anos 90 que teve a Cristina Oliveira como sexy simbol, sabe do quem estamos falando. Assim como Malhação, o Clone, De Corpo e Alma, a filmografia da atriz é repleta de trabalhos incríveis. Um ator tem o poder de ser amado pela sua capacidade de representar a vida na ficção e transformar a realidade dos telespectadores.

Em poucas décadas vimos também um outro cenário: o impacto das redes sociais através de uma velocidade frenética de digitais influencers que, com a maior rapidez, fazem emergir a fama por meio do Marketing Digital. Unindo o retrô (novelas da televisão) com o moderno (o poder da Internet), a marca lança a nova campanha que resgata a paixão do brasileiro pela televisão usando o mecanismo da Internet como a ignição da ideia.

“O propósito da campanha é resgatar a história dos hábitos do Brasil em meio a velocidade das redes sociais. Nós, brasileiros, sabemos que a televisão faz parte das nossas raízes. Nós que amamos novela, nos emocionamos com cada personagem e cada capítulo. A linguagem do teatro, da televisão e da literatura sempre deu espaço emocional para o charme, o romantismo”, explica Karina Negrão, gestora da marca.

Na campanha, a atriz veste 6 looks inspirados em uma mulher atemporal, com uma beleza interior segura e voraz de quem está em paz com a idade e com o poder de seduzir qualquer pessoa ao redor espontaneamente. “A coleção é atemporal. Reunimos peças clássicas que podem ser usadas por uma vida toda. Trouxemos também uma cor nova para a coleção dela, Morganita, uma pedra cor de pêssego que traz alegria e delicadeza” complementa Karina.

Cristiana Oliveira, que também trabalha com joias e aposta no poder nos adornos está convicta da ideia: “um acessório pode ajudar a mulher estimular a autoestima, o amor próprio e o crescimento interno para se sentir eternamente bela. Conquistar a própria admiração envolve a felicidade que a mulher emana. Viver apaixonada pela própria vida. Uma mulher assim conquista qualquer coisa ao seu redor”, conta a atriz.

Para a marca, escolher uma atriz do Brasil como a Cris é um trabalho de responsabilidade. A marca que trabalha com a beleza e a autoestima das mulheres acredita que é necessário, além dos produtos, oferecer conceitos sobre como é ser essa mulher. Para isso, nada melhor que uma atriz que vive personagens e faz um trabalho vocal e corporal mostrando o potencial de criar enredos que povoam a imaginação dos telespectadores. Em mais de duas décadas brilhando na TV, Cristiana Oliveira tem total convicção sobre o papel da beleza para a mulher do século 21. “A beleza é fundamental e não é só física. O tempo é implacável. Precisa existir uma juventude interna, uma alma jovem e um sorriso que encante mais que a beleza estética”, complementa.

Data Marcada
O lançamento da campanha acontece no dia 12 de dezembro no Plaza Shopping Itu. A programação começa às 14h com uma coletiva de imprensa para os jornalistas da região e às 15h um coquetel de lançamento para os convidados e consultoras da marca mostrarem as peças.
Já dia 13 de dezembro será a vez de receber a imprensa de Indaiatuba, em uma coletiva no La Pasta Gialla, no Parque Mall Indaiatuba às 16h. O coquetel para convidados tem início às 17h. Além disso, Cristiana Oliveira estará presente em ambos os eventos.
Para saber mais, envie um e-mail para contato@armazemdaprata.com.br.

—-

Press release / por Tiago Negrão / Relações Públicas.
Agência Expressa de Comunicação.

Karina Negrão
About the author

Gestora da Marca ARMAZÉM da Prata. Responsável pela gerencia geral da marca, coordenando processos de criação de peças e coleções, gestão de pessoas e assuntos relacionados ao Universo das Jóias.

Leave a Reply