QUAL É O SEU ESTILO?

A melhor maneira de saber o seu estilo é contratando uma boa consultora de moda para fazer a tão famosa “consultoria”, mas se você não pode fazer, seja por questões financeiras, por tempo ou qualquer outro empecilho, vou te dar umas dicas preciosas.

Eu não acredito que você tenha um único estilo, até porque somos muitas dentro de uma única mulher.

Eu sinto que muitas mulheres ficam muito confusas com o que usar, quando e como.

Da mesma forma que as mídias sociais nos ajudam, elas também nos atrapalham, porque somos bombardeadas por tendências, lançamentos, moda, e tudo isso acaba nos atrapalhando e muito, nos deixando um pouco perdidas no meio de tanta informação.

O melhor estilo é quando você é você mesma.

Todas nós temos uma amiga ou uma mulher de inspiração, aquela roupa que fica linda nela pode não cair tão bem em você. Sabe Por quê?

Porque ela é ela, tem o estilo dela e você é você. Nela fica lindo porque se parece com ela e nem sempre aquela roupa se parece com você.

Vou dar 3 dicas para você encontrar seu estilo por você mesma:

Dica 1: Separe as roupas que você adora, que se sinta bem e confiante, separe 5 peças suas que jamais daria ou venderia.

Dica 2: Crie uma pasta no seu celular “meu estilo” e salve todas as fotos que você ver  e amar nas redes sociais. Pode ser de amiga, famosas, quem for, o importante é você amar a roupa. Faça essa atividade por 1 mês.

Dica 3: Comece a olhar e comparar as fotos que você salvou, muitas conversam entre elas. Algumas até poderão ser bem parecidas.

Essa atividade vai levar você de encontro com você mesma, com o que você gosta e se identifica. Temos dentro de nós a nossa essência e a roupa e os acessórios são a segunda pele que usamos para nos apresentar ao mundo, eles expressam quem nós somos.

Parece simples mas não é, porém todos os dias temos um encontro com o nosso guarda-roupa e com os nossos acessórios que nos ajudam a encontrar nós mesmas.

Lembre-se que podemos fazer isso todos os dias e encontrar  a nossa identidade, o nosso DNA e quando você achar o sue estilo, todas vão te enxergar estilosa.

Alguém que irá passar e surpreender com o seu estilo é porque sabe o que lhe cai bem e o que conversa com ela, e você também pode achar o seu e sair esbanjando estilo por aí.

Karina Negrão
About the author

Gestora da Marca ARMAZÉM da Prata. Responsável pela gerencia geral da marca, coordenando processos de criação de peças e coleções, gestão de pessoas e assuntos relacionados ao Universo das Jóias.

Leave a Reply